PRODUTOS | ANTIFURTO COMBUSTIVEL

Antifurto de combustível

Considerada a solução mais eficaz dedicada à proteção de combustível, a Kockón estabeleceu novos padrões na indústria na prevenção do roubo de combustível de veículos industriais e comerciais.



INVIOLÁVEL
UM “TANQUE CHEIO” RÁPIDO, SEM REFLUXO
INSTALAÇÃO RÁPIDA

 

Inviolável


Sem usar furos ou fendas de dimensões suficientes que consentem a introdução de tubos, sondas ou outros dispositivos que desviam o combustível. O dispositivo FLUTUADOR COM FECHAMENTO PROGRESSIVO no fundo de KOCKÒN não permite o acesso ao combustível que se encontra na parte superior do tanque, sem interferir de forma alguma na operação de abastecimento.

 

“TANQUE CHEIO, SEM REFLUXO”


Durante o abastecimento, o particular ajustamento interno de KOCKÒN, consente o deslizamento do fluxo do combustível de forma uniforme ao longo das paredes do dispositivo antifurto, ELIMINANDO TURBULÊNCIAS, REFLUXOS E DERRAMAMENTOS.

 

Instalação rápida


KOCKÒN é instalado no tanque em poucos segundos, graças ao seu especial dispositivo de anel duplo com gancho de encaixe. Não requer nenhuma operação suplementar de fixação ou escoramento (sem parafusos, sem rebites, sem colas ou vedantes).

 

Flutuador com fechamento progressivo


O flutuador com o qual alguns modelos da série KOCKON estão equipados defende todo o nível de combustível contido no tanque, da primeira até a última gota.



Clique na imagem para ampliar.

produtos protect
produtos protect
produtos protect
    cadastre-se em nossa newsletter

Autorizada

autorizada- Protect

Profissionais Qualificados

profissionais qualificados